Cuidado com aquilo que você muita deseja


Como já disse não sou político nem apolítico, sou um cidadão brasileiro que irá sofrer as consequências de como os próximos governantes irão cuidar (só rindo) deste nosso País. Então eu tenho todo o direito como qualquer outro de aqueles candidatos que pretendo rejeitar. Principalmente para a presidência da nossa República.

Dentro das redes sociais, podemos perceber que muita gente não está satisfeita com a nossa atual presidenta e principalmente com o seu partido. E vamos ser sinceros a maioria da classe empresarial e de quem acredita que estamos com grandes problemas econômicos, e era notória a alegria que se manifestava esta classe principalmente com a alta na bolsa quando a presidenta caia alguns pontinhos na pesquisa.

Mas tínhamos consciência que estava difícil, a maquina trabalhava tranquila, não havia maiores preocupações. Mas, quis o destino que tudo tomasse outro rumo, onde neste País a paixão ainda é dominante, a candidata que não era candidata em poucos dias se torna uma ameaça real e com chances de realmente se eleger a nova presidenta do Brasil.

Então fica a lição, muito cuidado com aquilo que você deseja, pode acontecer, mas não do jeito que você queria. E ninguém tem certeza do que pode ser pior.

 desejo_torto

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: