Estive aqui fazendo as contas, e no ano que vem vou precisar de 30 bi.


Então, não tem jeito não, as contas não vão fechar, já estou avisando com antecedência para que ninguém venha falar que não avisei, o negócio agora é todo mundo se mexer, pois a coisa que estava feia vai ficar ainda pior, ou me arrumam este dinheiro, ou começo a não pagar ninguém. Tenho muitas despesas e não tenho como cortar então o negócio é tirar dinheiro dos outros, chegou a hora de todo mundo dá sua contribuição para o ano que vem, a que deram este ano valeu pouca coisa.
Dizem que o Brasil é maior que o abismo, eu até acredito nesta máxima, mas fico aqui pensando como é bom fazer gentileza com o chapéu dos outros, já dizia minha avó.
Eu só sei de uma coisa, o ano de 2016, apesar de todo mundo no final de ano desejar que seja bom e feliz, não será nada bom e nada feliz. E olha que hoje estou otimista.

 

11742902_10207564287654753_4163724782154299856_n

Deixe um comentário

