Gaydar


Não, não se trata de uma confirmação, ou não. Em 2008 os cientistas pesquisaram e chegaram a uma “conclusão”, que antes aquilo que era lenda, que existe a possibilidade de algumas pessoas possuírem o chamado radar gay, principalmente os próprios gays que tem a capacidade de identificar na multidão, mesmo que enrustido outro gay.
Em 2010 os cientistas “provaram” que isto existia, porque os gays tinham a capacidade maior em observar detalhes, portanto uma maior capacidade de identificar outros gays. E com um experimento usando mulheres, homens, héteros e gays concluíram que o “gaydar” era verdadeiro.
Agora em 2015 um novo estudo chegou a “conclusão” que isto não existe, é apenas uma forma de aumentar o preconceito, uma forma de estereotipagem.
Bem, não vou entrar no mérito da questão, onde cientistas concluem e outros “desconcluem” que algo é real ou não. Também não entro no mérito do Gaydar ou não, afinal faz parte da questão em si. Agora que sabemos que certas pessoas tem um radar, isto tem, são capazes de captar certas coisas que às vezes estão escondidas, mas podemos chamar na maioria das vezes de simplesmente intuição.

11988721_10207602286324696_7754898872986598690_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: